Kartódromo dos Milagres [Leiria * Circuito A (A)]
… Corrida de sonho para Vasco Correia (ElectroSorraia).
8ª Prova da 1ª manga
Após o semáforo verde, Tiago Teixeira (R’Aces by AJM II Informática), “pulou” mais uma vez para a frente. Desta feita, de forma mais calma, manteve-se na frente de Pedro Gregório (O Praticante), Bruno Guerreiro (EKT Portugal), Ruben Conceição (Clã Conceição), Vasco Correia (ElectroSorraia) e Tiago Santos (Pit Lane Team). Mais atrás, Pedro Cristóvão (AutoAndrive), mantinha-se na frente de Marcelo Nicoluzzi (Kartugas), Filipe Martins (Fit Rio de Mouro) e de Joaquim Fernandes (Racing Team).
À passagem da 5ª volta, e vítima de um toque, Bruno Guerreiro perdia tempo nos “pneus” enquanto o monumental azar de Pedro Valério o levava a ficar parado em pista com (aparentemente) o motor do kart da Caldeirão Power “gripado”, será difícil de terem um fim-de-semana pior.
Após as trocas de pilotos, Vasco Correia, mantinha-se com um excelente ritmo e embora tivesse Luis Duarte (O Praticante) à vista, as suas tentativas de se aproximar de Fábio Santos (R’Aces by AJM II Informática), mostraram-se infrutíferas. Humberto Conceição (Clã Conceição), mantinha-se mais uma vez na “pressão” a Luis Duarte, enquanto André Caiado (EKT Portugal), tentava minimizar o prejuízo da primeira parte da prova.
Para Pedro Cristóvão, o terminar em 6º lugar acabou por não ser assim tão mau, até porque o jovem piloto da AutoAndrive, entrou para o “clube limitado” de “realizadores de melhores voltas” ao bater o tempo de Vasco Correia na derradeira volta.
Na 7ª posição, cortaria a meta a Pit Lane racing Team, tendo a Fit Rio de Mouro, terminado atrás debaixo de grande pressão da Kartugas.
O Team Gonçalves, entrou finalmente no “Top-Ten”, deixando atrás a Racing team (também com um fim-de-semana para esquecer) e a “desgraçada” Caldeirão Power.
Na 8ª prova: 1º R’Aces by AJM II Informática, 2º ElectroSorraia e 3º O Praticante
Nem sempre corre como esperamos :)