Kartódromo de Palmela [Circuito KIP (B)]
… Racing Aces, não atiram a “toalha ao chão”.
Partindo confortavelmente da 1ª posição, a Tiago Teixeira (AJM II Informática) só importou a presença “ameaçante” de Rubên Conceição (Clã Conceição), no que foi aliás, o seu “companheiro” de toda a prova. Mais atrás. Enquanto Miguel Patrício (Karters Team), perdia tempo e lugares, Bernardo Ferreira (Racing Team 2) mantinha-se na peugada e Ruben Costa (Racing Aces), implementava um ritmo “diabólico”. Além de passar todos os que seguiam na sua frente, rapidamente se viu na posição de líder e além de assinar a volta mais rápida, continuou a ganhar distancia para o 2º classificado.
Mais atrás Armando Santos, defendia-se como podia de Luís Mendes (Clube Banif MM) e de Diogo Sustelo (Imporgo) que com um grande arranque, faziam a “vida negra” ao piloto da AJM II / RS. “Encostado” nas primeiras voltas, Vasco Correia (Kartolas/Ninja Team), rapidamente se apercebeu que tinha um “veiculo” à altura mas, mais uma vez, viu o seu esforço comprometido logo no arranque. Após as trocas de pilotos, Fábio Santos, rendeu Tiago no seio da AJM II Informática mas, Ruben Costa manteve-se aos comandos e assim assegurou mais uma vitória para a sua Racing Aces.
Mais uma corrida descansada para Humberto Conceição, limitando-se a levar a Clã Conceição até à bandeirada de xadrez. Bernardo Ferreira (Racing Team 2), também se manteve entre os da frente, no entanto perto do fim, teve de se preocupar tanto com a Karters Team, como com a Pequenos Atalhos.
Menos má, acabou por ser a prestação de Diogo Topa (FitCarcavelos Racing Team), conseguindo subir 9 posições, enquanto para O Praticante, o 18º lugar, soube a desilusão.
Outra grande prova, foi a da equipa AON, pois recuperou 10 lugares desde a partida.
Na 15ª prova: 1º Racing Aces, 2º AJM II Informática e 3º Clã Conceição.
Nem sempre corre como esperamos :)