Kartódromo dos Milagres [Leiria * Circuito D (A)]
3ª Prova * … Estreia de ouro para Gonçalo Rodrigues.
Após a realização da Pole Position, não foi muito difícil para o estreante Gonçalo Rodrigues, a obtenção da melhor volta da prova e consequentemente a melhor pontuação nesta prova.
Senhor de uma grande corrida, Eduardo Ferreira, conseguia obter o 2º melhor tempo mas com uns, já raros, 0,246s de diferença. O terceiro lugar, ficou pertença de Ruben Costa que assim pontuou pela 3ª vez consecutiva. Filipe Martins foi o 4º mais “veloz”, deixando a Fábio Santos (Campeão em titulo), o 5º e ultimo lugar pontuável.
Diogo Tavares, foi novamente o 6º mais rápido e 1º dos não pontuados, enquanto Miguel Patrício seria 7º. Pedro Gregório terminaria apenas no 8º lugar.
3ª prova: 1º Gonçalo Rodrigues (52.358s.) da Clã Conceição, 2º Eduardo Ferreira (52.604s.) da Racing Team 1 e 3º Ruben Costa (52.641s.) da Racing Aces.
4ª prova * … A confirmação de Carlos Ferreira.
Já varias vezes ameaçando, desta vez coube a Carlos Ferreira, a confirmação da sua classe. Após uma grande prova, Carlos ficou detentor da melhor volta da corrida e pela primeira vez, amealhou os 5 pontos da mesma. Pedro Gregório, secundou-o, ficando afastado por 0,246s. Leram bem… 0,246s. Exactamente a mesma diferença que foi obtida entre o 1º e 2º lugar da 3ª prova (grandes coincidências).
João Figueiredo, foi o 3º mais rápido, enquanto Joaquim Fernandes obtinha o 4º melhor registo. Pedro Cunha fechou o lote dos pontuados onde se notou apenas 3 equipas nos 5 primeiros.
Luis Mendes foi o 1º dos não pontuados, seguido novamente de Miguel Patrício e de Humberto Conceição. Diogo Constante foi o 9º seguido de Nuno Serrão a fechar o lote do “Top Tem”.
4ª prova: 1º Carlos Ferreira (52.392s.) da Pequenos Atalhos, 2º Pedro Gregório (52.638s.) da CARFI e 3º João Figueiredo (52.651s.) CARFI.
Nem sempre corre como esperamos :)