Carregado [Kartodromo do Campera (A)]
… AJM II Informática, fecha o ano com chave de ouro.
17ª prova –
Após a partida, Fábio Santos (AJM II Informática), rapidamente se apercebeu que esta prova seria bem diferente da anterior e começou desde logo a “cavar” uma grande vantagem para Gonçalo Peres (cineteka.com).
Este por seu lado, viu-se “atacado” por Diogo Sustelo (Imporgo), Miguel Patricio (Karters Team) e Ruben Costa (Paulo & Nelson Racing Team). Mas, a maior surpresa viria do fundo da tabela, pois Augusto Correia (Maranello), estava com um excelente andamento, foi subindo na classificação e na volta 7, faria o melhor registo da corrida.
Mais para trás, João Vasconcelos (Team PJ), desembaraçava-se de Vasco Correia (Os Kartolas) e deixava-o à mercê de Diogo Constante (RATM/Fabicla). Com as trocas de pilotos, a luta para o 3º lugar intensificava-se e nessa, Paulo Viegas (Team PJ), Augusto Correia, Gonçalo Peres e Ruben Costa, empenharam-se a fundo para conquistar os magros pontos que restavam neste evento já longo.
Mais atrás, Cláudio Almeida (Ninja Team), já se “desembaraçara” de Rui Serrão (BS), que era entretanto fortemente pressionado por Humberto Conceição (Kartolas). Prova para esquecer por parte da Imporgo que após um “incidente” na 11ª volta, perdeu o contacto e acabou na 11ª posição.
Após uma fraca prestação da equipa, na fase inicial deste 15º Campeonato, Nuno Martins fechou o ano para a AJM II Informática com uma “relativa” vitória fácil.
Na 17ª prova: 1º AJM II Informática, 2º Karters Team e 3º Maranello.
Nem sempre corre como esperamos :)