KIRO [Kartodromo Internacional do Bombarral (2 B)]
11ª Prova * 1ª Manga
Ruben Costa conquista a sua 1ª melhor volta do ano.
Com a ausência do actual líder deste evento, os pilotos presentes, tentaram aproveitar essa mesma para se chegarem ao topo da tabela.
Ruben Costa, faria um pleno e tentava assim, recuperar de algumas ausências no inicio do ano. André Caiado, aproveita a “boleia” do anterior e amealharia os 7 pontos relativos ao segundo lugar, pela “ridícula” distancia de 0,002s (foi um mosquito, que ao bater-lhe na viseira o atrasou). Ricardo Maltinha, seria o 3º, relegando para 4º o tempo de Diogo Topa.
O campeão em titulo (Paulo Cabaço), ficaria com o 5º melhor tempo, na frente de Luis Mendes, Fernando Laranjo e Gonçalo Mira. Fora dos pontos mas ainda no “top-ten”, ficariam os registos de Miguel Patrício e Duarte Lopes.
11ª prova da 1ª manga: 1º Ruben Costa (1,03,917s.) da Palocar / R’Aces, 2º André Caiado (1,03,919s.) da Mundimat e 3º Ricardo Maltinha (1,04,096s.) da R S P (Racing Spirit Team).
12ª Prova * 1ª Manga
Ruben Conceição, avança para a liderança do evento.
Fazendo desta vez a 1ª parte da prova, Ruben Conceição, obteria o melhor registo da prova. No entanto, Paulo Cabaço, dar-lhe-ia “que fazer” na obtenção do melhor tempo de volta.
Desta vez, as coisas foram mais “alargadas” que na prova anterior mas mesmo assim, a diferença de 0,029s entre os dois primeiros, é algo de ridículo para voltas de mais de um minuto.
O 3º tempo, seria obtido por Duarte Lopes, sendo seguido pelos tempos de Tiago Teixeira, Ruben Costa, Paulo Pinto, Diogo Constante e Fernando Laranjo, que voltava a pontuar nesta ronda. No 9º lugar ficaria Luis Mendes e em 10º o registo de Ricardo Maltinha.
12ª prova da 1ª manga: 1º Ruben Conceição (1,04,541s.) da Mundimat, 2º Paulo Cabaço (1,04,570s.) da BLG Sport e 3º Duarte Lopes (1,04,558s.) da NOVA Racing Team
Nem sempre corre como esperamos :)