Kartódromo Quinta da Conceição [Almeirim * Circuito Quinta da Conceição (A)]
Miguel Patrício, vence e mantém aberta a hipótese.
Num evento onde tudo está em aberto, Miguel Patrício demonstrou que não está preparado para desistir de obter um bom resultado. Sendo o único piloto a rodar no segundo 57, Patrício deixou o outro Miguel (Neto) a 0,292s de distância.
Não desistindo da tentativa de alcançar o seu objectivo, Ruben Conceição conseguiria o terceiro melhor registo, superando o tempo de Nuno Serrão e de Ruben Costa que fecharia assim o lote dos pontuados.
Diogo Topa ficaria com o lugar da “fava”, sendo no entanto, mais rápido que Jorge Tuna, Pedro Amaral, Duarte Lopes e João Sousa fecharia o lote dos dez mais rápidos.
15ª prova: 1º Miguel Patrício (57,882s.) da Karters Team, 2º Miguel Neto (58,174s.) da EKT Spares World Mobile e 3º Ruben Conceição (58,276s.) da Indoor Pódio Imediato.
16ª Prova
Ruben Conceição, desfaz o empate e lança-se para a frente.
Após uma prova onde se manteve na perseguição ao primeiro lugar do evento, Ruben Conceição não fez por menos e conseguiu obter o primeiro lugar da prova. Atrás de si e mantendo a possibilidade de vitória, Tiago Teixeira conseguiria obter a segunda melhor volta, relegando Humberto Conceição para terceiro. Pedro Amaral, estreou-se este ano neste evento com o 4º melhor registro e Ruben Costa tornou a fechar o lote dos pontuados, atirando assim a resolução do evento para as últimas duas provas.
Diogo Constante, ficaria com o sexto melhor tempo, seguido de João Sousa, Miguel Neto, Eduardo Ferreira e a fechar o “top Ten”,ficaria o registo de Miguel Patrício.
16ª prova: 1º Ruben Conceição (58,338s.) da Indoor Pódio Imediato, 2º Tiago Teixeira (58,367s.) da R’Aces by Rasto Seguro. e 3º Humberto Conceição (1,06,281s.) da Paint in Time by Davicor.
Nem sempre corre como esperamos :)