KIRO [Bombarral * Kartódromo Internacional da Região Oeste (1B)]
3ª Prova * 1ª Manga
António Batista, dá quase um “segundo” ao “segundo” mais rápido.
Participando pela PRT Pro, António Batista, voltou à Nacional Kart e impôs o seu andamento à concorrência. Com o tempo de 1,16,251s, António Batista não deu hipóteses aos seus adversários, rodando mais rápido 0,768s que Miguel Patrício e Ruben Costa que ficaram com os segundo e terceiro melhores registos.
Diogo Constante foi o quarto, seguido de André Martins, Paulo Pinto, Filipe Trinca (que pontuou neste evento pela primeira vez) e Paulo Cabaço.
Fora dos pontos mas ainda dentro dos dez mais rápidos, ficariam os tempos de Marcelo Nicoluzzi e André Caiado.
1ª prova da 1ª manga: 1º António Batista (1,16,251s.) da PRT Pro, 2º Miguel Patrício (1,17,019s.) da Karters Team e 3º Ruben Costa (1,17,362s.) da Palocar / R’Aces.
4ª Prova * 1ª Manga
Ruben Costa, foi o mais rápido em fim de semana bastante proveitoso.
Após ter vencido a primeira prova do dia, Ruben Costa repetiu o feito nesta. Partindo de primeiro, Ruben ficaria ainda detentor da melhor volta da corrida com uma margem de 0,340s.
Quando se tem um colega como André Caiado, é muito difícil de ser o mais rápido da equipa, no entanto, foi isso mesmo que aconteceu a Cláudio Mota. Fazendo a segunda parte da corrida, Cláudio não só faria o segundo melhor registo da mesma, como superou o seu colega em mais de meio segundo.
O terceiro mais rápido, seria Paulo Cabaço, tornando-se assim, no único totalista este ano. O quarto posto seria de Ruben Conceição, seguido de André Martins, Miguel Patrício, André Caiado e Tiago Teixeira. Gonçalo Mira e Filipe Martins fechariam a contagem dos dez mais rápidos desta prova..
2ª prova da 1ª manga: 1º Ruben Costa (1,24,355s.) da Palocar / R’Aces, 2º Cláudio Mota (1,24,695s.) da Kart Clube de Lisboa e 3º Paulo Cabaço (1,24,864s.) da BLG Sport.
FOTOS DE: Cristiana Gomes
Nem sempre corre como esperamos :)