KIRO [Kartodromo Internacional do Bombarral (2 B)]
11ª Prova * 2ª Manga
Os “ares do Bombarral”, são bons para o Eduardo Machado.
Após os treinos, já se esperava que Eduardo Machado, conseguisse um bom resultado na prova e principalmente neste evento.
No entanto teve de suar bastante, para se superiorizar à prestação de António Batista que, estava verdadeiramente endiabrado e secundou Eduardo pela margem mínima de 0,028s.
Marcelo Nicoluzzi, seria o terceiro, na frente de Mário Gonçalves e de Ricardo Marcelino. Este ultimo, após algumas promessas nas provas passadas, pontuaria pela primeira vez neste evento. João Côrte-Real ficaria com o
lugar mais “detestado”, sendo seguido pelos tempos de Tiago Valente, João Duarte, Pedro Casinha e Vilson Rosa fecharia a contagem dos dez mais rápidos da prova.
11ª prova da 2ª manga: 1º Eduardo Machado (1,04,957s.) da Merlett Team Kart, 2º António Batista (1,04,985s.) da ODECASA e 3º Marcelo Nicoluzzi (1,05,020s.) da Os kartugas.
12ª Prova * 2ª Manga
Fernando Vicente, faz “concorrência” ao colega de equipa.
Não querendo ficar atrás do seu colega de equipa, desta vez, seria Fernando Vicente a arrecadar a melhor volta da corrida. Afastado do melhor tempo por 0,050s, a Mário Gonçalves, ficaria a consolação, não só de vencer a prova, mas também a ser o piloto participante na 2ª manga, que mais pontos amealhou nas duas corridas. Vilson Rosa, seria o 3º classificado e João Duarte o 4º. João Côrte-Real, ficaria com o ultimo ponto disponível, relegando por 0,019s de distância, o tempo de António Batista. O sétimo lugar, seria para Bernardo Silva, seguido por Tiago Valente, Ricardo Marcelino e Daniel Donini fecharia o “top-ten”.
12ª prova da 2ª manga: 1º Fernando Vicente (1,05,247s.) da Merlett Team Kart, 2º Mário Gonçalves (1,05,297s.) da Fox JR e 3º Vilson Rosa (1,05,333s.) da Kart old School Racing
Nem sempre corre como esperamos :)