KIP [Kartodromo Internacional de Palmela (A)]
7ª Prova * 1ª Manga
Pela 1ª* vez este ano, o campeão em título, foi o mais rápido.
Com um começo de campeonato difícil, com resultados “algo” instáveis, Paulo Cabaço provou nesta prova, o porquê de ser o Campeão em título.
Afastado por apenas 0,040s da liderança, Ricardo Araújo, tem-se vindo a impor num campeonato que disputa pela 1ª vez, dando-se ao “luxo” de se superiorizar a Tiago Teixeira e Nuno Graça. O quinto melhor registo de volta, ficou na posse de Alexandre Gouveia, enquanto Miguel Patrício, aproveitava a troca de kart e faria o 6º melhor tempo. André Caiado ficaria com o 7º e Frederico Viegas, fecharia o lote dos pontuados. Pedro Carvalho ficaria com o 9º melhor registo e Ruben Conceição fecharia o “top-ten”. .
7ª prova: 1º Paulo Cabaço (1,04,289s.) da BLG Sport, 2º Ricardo Araújo (1,04,329s.) da R S P (Racing Spirit Team) e 3º Tiago Teixeira (1,04,331s.) da Campera Karting.
8ª Prova * 1ª Manga
Ruben Conceição, estreia-se no topo este ano.
Não tem tido a vida fácil, no entanto, há que se contar sempre com ele. Ruben Conceição, arrecadou desta vez a volta mais rápida da prova no entanto, a margem foi “curtíssima” para Ricardo Araújo que por 0,007s tornou a ser o segundo mais rápido da prova. O terceiro melhor registo, ficou na posse de Alexandre Gouveia e com este tempo, “Alex”, pulou para a liderança do evento. Miguel Patrício foi desta vez o 4º, seguido de Diogo Topa, Paulo Pinto, Paulo Cabaço e Luis Mendes, que só conseguiu um ponto neste fim-de-semana. Frederico Viegas, seria o 9º, “atirando” com Helder Gomes para o ultimo lugar dos “dez mais”.
8ª prova: 1º Ruben Conceição (1,04,462s.) da Mundimat, 2º Ricardo Araújo (1,04,469s.) da R S P (Racing Spirit Team) e 3º Alexandre Gouveia (1,04,492s.) da NOVA Racing Team.
Nem sempre corre como esperamos :)