KIP [Kartodromo Internacional de Palmela (B)]
11ª Prova, 2ª Manga
Nuno Graça está em “estado de Graça”.
Mais uma corrida na segunda manga e mais uma melhor volta por parte de Nuno Graça. Pela segunda vez este ano, Nuno sai de uma prova com a melhor volta para a sua equipa, transformando-se assim, no piloto melhor pontuado apenas na segunda manga.
Ricardo Mendes, conseguiu obter o segundo melhor registo, sendo esta a sua melhor prestação de sempre neste evento. José Correia, obteria o terceiro posto, deixando Eduardo Machado a escassos 0,001s. Salvador Rato, fecharia o lote dos cinco melhores tempos, “atirando” com Nuno Serrão para fora dos pontos.
Manuel Gameiro faria o sétimo melhor tempo, na frente de Paulo Pinto, Pedro Mata e de Marcelo Nicoluzzi que fechava assim o “top-ten”.
Na 10ª prova da 2ª manga – Nuno Graça (1,06,972s) da Clube OGMA 1, Ricardo Mendes (1,06,992s) da Os Últimos e José Correia (1,07,004s) da Clube OGMA 2.
12ª Prova, 2ª Manga
Eduardo Machado, finalmente cumpre a “promessa”.
Na primeira corrida deste ano, Eduardo Machado prometeu bastante ao conseguir ser o segundo melhor na prova de estreia. Após essa, teve uma “série negra” de nove provas onde só por uma vez, logrou pontuar.
Neste fim-de-semana, Eduardo arrasou, terminando o mesmo com a melhor volta da prova (estava cumprida a promessa inicial). Embora não participando na equipa habitual, Marcelo Nicoluzzi foi o segundo mais rápido, ficando a escassos 0,053s de Eduardo mas com 0,149s de Nuno Graça que voltava assim a pontuar neste dia.
Paulo Pinto, seria o quarto, deixando para Eduardo Ferreira o ultimo lugar pontuável.
Pedro Mata ficaria com o “maldito lugar”, deixando para João Rui o sétimo e os restantes do “top-ten” para Manuel Gameiro, Salvador Rato, e Ricardo Mendes.
Na 11ª prova da 2ª manga – Eduardo Machado (1,06,571s) da Kotas Team, Marcelo Nicoluzzi (1,06,624s) da V N G Z e Nuno Graça (1,06,773s) da Clube OGMA 1.
Nem sempre corre como esperamos :)