KIP [Kartodromo Internacional de Palmela (B)]
11ª Prova, 1ª Manga
Domínio de Miguel Neto, apaga desilusão dos treinos.
Após falhar a corrida na Batalha, Miguel Neto voltou em beleza e foi o mais rápido desta prova. A reforçar esta posição, teve o “handicap” de participar com mais 5 kg que os seus mais diretos adversários e mesmo assim, deixou Bruno “Brunex” Guerreiro a 0,193s de distância.
Rui Tavares, ficaria com o terceiro melhor registo e pontuaria pela segunda vez este ano. O quarto classificado seria Tiago Teixeira e no quinto, ficaria o atual líder do evento Carlos “Cabé” Ferreira, que teria ainda o incentivo de não ter presente o seu maior adversário no mesmo.
As três últimas posições pontuáveis, seriam ocupadas por Alexandre Gouveia, Ruben Conceição e Miguel Patrício. De fora dos pontos mas dentro do “top-ten” ficariam os registos de Luís Oliveira e de Ruben Costa
Na 10ª prova da 1ª manga – Miguel Neto (1,05,392s) da EKT – Bin Drai, Bruno Guerreiro (1,05,585s) da Centro Òptico do Restelo e Rui Tavares (1,05,614s) da TF Racers.
12ª Prova, 1ª Manga
Ruben Costa “Finalmente” na frente.
Com uma época bastante difícil, tanto a nível de equipa como pessoalmente, Ruben Costa conseguiu finalmente ser o mais rápido em pista numa prova. Com uma magra vantagem de 0,045s sobre o tempo de Rui Tavares, o que interessou mesmo, foi a obtenção do seu melhor resultado do ano.
Já para Rui Tavares, a participação em Palmela seria a melhor do ano, pois este seu resultado, seria o mais “frutuoso” de todos os participantes. Ruben Conceição, seria o terceiro, deixando novamente Tiago Teixeira com o quarto melhor registo.
Também “Cabé”, conseguiria repetir a posição da prova anterior e assim, Carlos Ferreira distanciava-se ainda mais de Pedro Amaral nas contas para o título. Pontuando pela quarta vez consecutiva, Miguel Patrício, conseguiria a sexta posição, deixando para André Caiado e Luís Oliveira, as restantes posição pontuáveis. Já fora dos pontos, ficariam os registos de Bruno Guerreiro e Luís Mendes.
Na 11ª prova da 1ª manga – Ruben Costa (1,06,026s) da R’Aces by Palocar, Rui Tavares (1,06,071s) da TF Racers e Ruben Conceição (1,06,082s) da Indoor Pódio Imediato.
Nem sempre corre como esperamos :)