Campera [Kartodromo do Carregado (B)], Karts Dino 270 c.c.
Tiago Teixeira de volta à frente.
Repetindo o resultado da primeira corrida do ano, Tiago Teixeira tornou a ser o mais rápido. Após cinco provas totalmente em branco, Tiago voltou ao degrau mais alto do pódio, somando no entanto, bastante mais pontos que da primeira vez.
O detentor do título, Ruben Conceição, seria apenas 0,019s mais lento que Tiago, superando no entanto o líder do evento Carlos Ferreira. Este por sua vez, seria apenas neste evento que veria a sua má sorte, “ligeiramente” atenuada, pois na prova em sí, griparia o motor do seu kart.
No 4º posto, ficaria o registo de Alexandre Gouveia, sendo seguido por Paulo Cabaço, Bernardo Ferreira, Duarte Lopes e Miguel Patrício, que fechava assim o lote dos pontuados. O primeiro dos “não pontuado” seria Fábio Santos e Paulo Pinto fecharia o “top-ten”.
7ª prova: 1º Tiago Teixeira (47,356s.) da R’Aces, 2º Ruben Conceição (47,375s.) da Indoor Pódio Imediato e 3º Carlos Ferreira (47,456s.) da FKT (Friends Kart Team).
8ª Prova, 1ª Manga
Mais uma vez… Diogo Constante..
Arrumando completamente com a concorrência, Diogo Constante provou que há que se contar com ele entre os “primeiros da primeira”.
Mais lento 0,058s que que Diogo, Bruno “Brunex” Guerreiro, teria também neste evento, a compensação de uma prova azarada enquanto Tiago Teixeira, voltava a pontuar e conseguia assim o melhor desempenho individual de todo o fim-de-semana, por parte dos pilotos presentes.
João Sousa, pontuaria pela primeira vez na primeira manga sendo seguido pelos tempos de Miguel Neto, José Lobo, Humberto Conceição e Duarte Lopes que fecharia o lote dos oito pontuados. O 9º melhor tempo, seria obtido por Ruben Conceição e Ruben Costa terminava a contagem dos “dez mais”.
8ª prova: 1º Diogo Constante (47,847s.) da R A T M, 2º Bruno Guerreiro (47,905s.) da Centro Óptico do Restelo e 3º Tiago Teixeira (48,161s.) da R’Aces.
Nem sempre corre como esperamos :)