KIP [Kartódromo Internacional de Palmela (B)]
13ª Prova
Ruben Costa, surpreende e é surpreendido.
Se não fosse a última “guinada” da prova, Ruben Costa, teria tido um desempenho exemplar. Mas como neste evento, só contam os melhores tempos obtidos por cada um, Ruben “arrecadou” os cinco pontos referentes à melhor volta do mesmo. Atrás dele e só afastado por 0,009s, Diogo Constante confirmaria a sua atual excelente forma, ficando na frente de Miguel Neto, Humberto Conceição e António Batista.
Ruben Conceição, seria o primeiro dos não pontuados, sendo seguido pelos tempos de Miguel Patrício, André Caiado, Diogo Topa e Rui Cruz, figuraria pela primeira vez entre os dez mais rápidos da prova.
13ª prova: 1º Ruben Costa (1,05,054s.) da R’Aces by Palocar, 2º Diogo Constante (1,05,063s.) da Fabicla Construções, Lda. e 3º Miguel Neto (1,05,063s.) da EKT Spares World Mobile.
14ª Prova
Ruben Conceição foi o mais rápido e, lançou a dúvida neste evento.
Após o desaire, que foi o falhar a pontuação na última prova, Ruben Conceição, respondeu com uma excelente corrida e com um tempo que lhe valeu os cinco pontos da melhor volta. Afastado apenas por 0,122s. o seu pai (Humberto Conceição), conseguiria obter o segundo tempo, enquanto Fábio Santos conseguiria o terceiro.
Ruben Costa, seria o 4º e lançaria o evento numa situação nunca antes vista. A 4 provas do fim do ano competitivo, há três pilotos empatados no primeiro lugar. Miguel Patrício, fecharia a contagem dos pontuados, relegando André Caiado para a pior posição (sexto lugar).
A sétima posição ficaria para Miguel Neto, sendo seguido por Nuno Serrão, Diogo Constante e a fechar o “top-ten” ficaria o registo de Manuel Gameiro.
14ª prova: 1º Ruben Conceição (1,06,159s.) da Indoor Pódio Imediato, 2º Humberto Conceição (1,06,281s.) da Paint in Time by Davicor. e 3º Fábio Santos (1,06,452s.) da R’Aces by Rasto Seguro.
Nem sempre corre como esperamos :)