Campera [Kartodromo do Carregado (B)]
… Alexandre Gouveia, falta pouco para “garantir” a vitória.
Este é daqueles eventos, onde geralmente se tem animação e espectativa até ao fim. Infelizmente para os que acompanham este mesmo, o ano tem sido todo dominado por um piloto, o que tem tirado “uma certa graça” ao evento. Nunca antes, e quando falta 1/3 das provas para o final do Troféu, um piloto esteve a três pontos de ser declarado vencedor.
Alexandre Gouveia, atingiu esse feito e das seis provas disputadas até agora, pontuou todas e foi o mais rápido em quatro delas. Esta não fugiu à regra e Alexandre tornou a “cilindrar” a concorrência, deixando João Vasconcelos a 0,373s (um abismo nos dias de hoje). Luis João, obteria o terceiro melhor tempo, seguido de Jorge Gaspar e do seu colega (e filho) António Gaspar.
Paulo Campos, ficaria com o pior dos lugares, sendo o seu melhor registo, já no segundo 48. Bernardo Silva, obteria o sétimo melhor tempo, sendo seguido por José Correia e José Lobo. Vilson Rosa, fecharia o “top-ten” dos melhores tempos por piloto, ficando a uns impressionantes 1,164s de Alexandre Gouveia.
6ª prova: 1º Alexandre Gouveia (47,494s.) da NOVA Racing Team, 2º João Vasconcelos (47,865s.) da KeR / Team Os Radicais e 3º Luis João (47,912s.) da Escuderia Castelo Branco.
Nem sempre corre como esperamos :)