Kartódromo dos Milagres [Leiria * Circuito A (A)]
7ª Prova da 2ª manga
…Duarte Lopes volta a dominar.
Pela segunda vez consecutiva, Duarte Lopes volta a ser o piloto mais rápido em prova. A 0,224s de distancia, Carlos Malta, voltou em grande, mostrando que as ausências das pistas, não o afetaram assim tanto. Diogo Constante, foi o terceiro mais rápido em pista e fez nesta prova, tantos pontos como em 3 anos de participação no Campeonato.
Pedro Cunha, seria o detentor do 4ª melhor registo, provando que “em casa” é um duro obstáculo para os outros concorrentes. Joaquim Fernandes, pontuou pela primeira vez este ano, fechando assim, o lote dos pontuados.
Ao conseguir o 6º lugar, Miguel Esteves, seria o contemplado com a pior das posições enquanto Miguel Patrício ficaria logo atrás com a 7º melhor prestação. O 8º melhor tempo ficaria para Eduardo Ferreira e Paulo Patrício assinaria a 9ª melhor volta. A fechar a contagem dos “dez mais”, ficaria o registo de Filipe Martins.
7ª prova da 2ª manga: 1º Duarte Lopes (55,694s.) da AON/EKT, 2º Carlos Malta (55,922s.) da Sem Nome e 3º Diogo Constante (55,953s.) da Fabicla Construções, Lda.
8ª Prova da 2ª manga
… Três anos de promessas, cumpridas numa prova .
A participar na Nacional Kart desde 2012, foi desta que Diogo Constante provou o seu valor, passando a fazer parte do lote dos pilotos mais rápidos da Nacional Kart.
Afastado do primeiro por apenas 0,056s, Duarte Lopes, confirmou a preferência de muitos para ser o novo líder deste evento e ao conseguir o 2º melhor registo, colou-se ao seu antigo colega de equipa na liderança deste Campeonato. Miguel Patrício, foi o 3º piloto mais rápido e voltou a pontuar após três prova em branco. Luis Sequeira, continua a dar “cartas” neste evento, sendo desta vez o obtentor do 4º tempo, relegou Paulo Patrício para o ultimo lugar pontuável que, embora seja o ultimo, deve ter dado ânimo ao piloto vencedor de 2007.
João Vasconcelos, ficou desta vez com o “tempo da fava”, superiorizando-se no entanto, aos tempos de Joaquim Fernandes, Eduardo Ferreira, Filipe Martins e Carlos Malta fecharia a contagem dos 10 mais rápidos.
8ª prova da 2ª manga: 1º Diogo Constante (56,015s.) da Fabicla Construções, Lda., 2º Duarte Lopes (56,071s.) da AON/EKT e 3º Miguel Patrício (56,135s.) da Karters Team.
Nem sempre corre como esperamos :)