Kartódromo dos Milagres [Leiria * Circuito D (A)]
3ª Prova da 1ª manga…
A redenção de Duarte Lopes
Depois do desaire que foi a sua participação na prova do Campera, Duarte Lopes abordou esta, com a nítida vontade de provar que “ainda não perdeu o jeito”.
Frederico Viegas (o director de prova do Campera), bem tentou ser mais rápido em pista e embora dominasse a 1ª parte da prova, em tempos ficou a uns incríveis 0,790s. Novamente, Pedro Gregório pontua para este evento, superando Luis Mendes que torna a fazer uma excelente prova. Miguel Patrício, fechou o lote dos pontuados, relegando Miguel Esteves para a posição mais ingrata (o 1º dos não pontuados).
O 7º lugar ficou na posse de Humberto Conceição e Tiago Santos conseguiu o 8º melhor registo, relegando o seu colega Gonçalo Mira para o 9º lugar. Ruben Conceição fecharia o “top-ten”.
3ª prova da 1ª manga: 1º Duarte Lopes (1,23,926s.) da EKT Portugal, 2º Frederico Viegas (1,23,926s.) da Karters Team e 3º Pedro Gregório (1,24,257s.) O Praticante.
4ª Prova da 1ª manga…
…Azar versus Sorte para Frederico Viegas
Embora se estivesse a defender bem, a verdadeira sorte de Frederico Viegas, acabou por ser a obrigatória troca de kart. Depois da troca, voou verdadeiramente dentro da pista.
A confirmação, acabou por ser dada por Miguel Patrício, que ficou detentor da segunda melhor volta, relegando André Caiado para a 3ª posição por uns incríveis 0,778s.
Pedro Gregório tornou a pontuar e o piloto em mais destaque nesta 4ª prova (João Vasconcelos), só conseguiu obter o 5º tempo.
Pedro Valério obteria o 6º melhor tempo e o seu colega Luis Bento o 7º, enquanto Henrique Crássio ficaria com o 8º melhor registo.
A fechar o “top-ten”, ficariam os resultados de Tiago Santos e Luis Duarte.
4ª prova da 1ª manga: 1º Frederico Viegas (1,21,515s.) da Karters Team, 2º Miguel Patrício (1,22,395s.) da Karters Team e 3º André Caiado (1,23,173s.) da EKT Portugal.
Nem sempre corre como esperamos :)