Kartódromo Quinta da Conceição [Almeirim * Circuito Quinta da Conceição (B)]
… A menor diferença de sempre entre os 5 primeiros, valorizou João Vasconcelos.
Apenas 0,077s, é verdade, foi apenas 0,077s, a distância do piloto mais rápido, para o 5º mais rápido desta prova. O detentor dessa mesma, João Vasconcelos, já há bastante tempo que andava arredado dessas posições, no entanto, este ano, as coisas parecem a estar a correr de feição, pois a obtenção destes 5 pontos, catapultaram-no para o 2º lugar da geral deste evento.
Tiago Santos, ficaria com o 2º melhor registo afastado apenas por 0,004s do 1º lugar (incrível). Fábio Santos, obteria o 3º melhor registo, tendo Eduardo Ferreira e Miguel Patrício ficado nas posições seguintes.
Diogo Topa, seria o 1º dos “não pontuados”, tendo Carlos Ferreira (que tão boa conta deu de si na prova) ficado com o 7º melhor registo.
5ª prova: 1º João Vasconcelos (57.202s.) da Team VJ, 2º Tiago Santos (57.206s.) da DRT – Doctors Racing Team e 3º Fábio Santos (57.244s.) da AJM II Informática.
… “Kart Fight” entre Tiago Teixeira e o “cronómetro”.
Foi excelente o andamento de Tiago Teixeira nesta 6ª prova, obteve a melhor volta e amealhou os 5 pontos da mesma. O seu “companheiro” de toda a 1ª parte da prova, Carlos Ferreira, ficou afastado 0,113s, tendo no entanto ficado na frente de Fábio Santos (colega de Tiago).
Com este lugar e “coletando” mais três pontos, Fábio Santos, saiu de Almeirim com o melhor registo pontual do fim de semana (nada mau, para o campeão em titulo). Senhor também de uma grande prova, Diogo Sustelo, realizou o 4º melhor registo, deixando a Humberto Conceição o ponto da 5ª melhor passagem.
Armando Santos, ficaria desta vez com o melhor registo dos “não pontuados”, ficando Ruben Costa (que não teve um fim-de-semana de grande feição) com o 7º melhor registo. Igualmente, para Nuno Serrão só ficou a compensação de ser um dos 10 mais rápidos, tendo realizado o 8º melhor tempo.
6ª prova: 1º Tiago Teixeira (56.384s.) da AJM II Informática, 2º Carlos Ferreira (56.497s.) da Pequenos Atalhos e 3º Fábio Santos (56.551s.) da AJM II Informática.
Nem sempre corre como esperamos :)