Kartódromo dos Milagres [Leiria * Circuito B (A)]
… Diluviano domínio da Paulo & Nelson Racing Team.
6ª prova
Com a pista já bastante “bem lavada”, a partida foi dada debaixo de uma “chuva miudinha”. Logo na 1ª volta, Miguel Patricio (Karters Team) assumiu o comando da prova, levando atrás de si Ruben Costa (Paulo & Nelson Racing Team) e Fábio Santos (AJM II Informática). Este último, acabaria por ver o seu andamento condicionado por Gonçalo Peres (cienteka.com) que com um excelente andamento se colou aos primeiros e ameaçou seriamente a liderança da corrida.
Bem à-vontade com estas condições, Paulo Viegas (Team PJ) também acabou por sobressair na prova, ameaçando mesmo a posição de Fabio Santos, enquanto Cláudio Almeida (Ninja Team) que tão boa conta deu na prova anterior, se via constantemente envolvido em “piões”.
Com as trocas de pilotos, rapidamente deu para perceber que Paulo Patricio (Karters Team), não conseguiria aguentar a liderança muito tempo e assim sendo, Ruben Costa assenhorou-se rapidamente do comando da prova, deixando Paulo Patricio à mercê de Nuno Martins (AJM II Informática) e de João Vasconcelos (Team PJ) que demonstravam um andamento muito certo.
Esta, acabou por ser uma boa prova para Antonio Pires (Low Gear Racing Team), que com calma e andamento “certinho” acabaria a prova na 6ª posição.
Para a BS, foi uma prova “madrasta” pois embora a troca de karts prometesse bastante, a alteração do estado do piso da 1ª para a 2ª prova acabou por baralhar as contas.
Vasco Correia (Kartolas) teve também uma boa prestação mas, ao contrário deste, Diogo Constante (RATM), nunca acertou com as “trajectórias de chuva”.
Na 6ª prova: 1º Paulo & Nelson Racing Team, 2º AJM II Informática e 3º Team PJ.
Nem sempre corre como esperamos :)